6/16/11

Primeiro dia em Paros

Chegamos em Paros por volta das 14h e fomos direto para o nosso hotel, que na verdade dum camping, que fica em Santa Maria Beach, perto de Naoussa.

Eu estava meio receosa com este hotel, porque estamos pagando muito pouco pelas diárias (45 euros), incluindo café da manhã, transfer de/para o Porto e uma diária de uma scooter! Mas chegando aqui ficamos mais aliviadas em constatar que o hotel e limpo, confortável, e com uma praia particular belíssima!

Ao chegarmos fomos direto para a praia, aproveitar para relaxar um pouco. Depois decidimos ir para Naoussa, a cidade mais próxima de onde estamos, para comermos alguma coisa, já que acabamos ficando sem almoçar.

Chegando em Naoussa, fomos direto para a marina, onde ficam restaurantes e bares muito charmosos. A vila é uma jóia... Muito bonitinha, cheia de vielas estreitas e interligadas. Um veradeiro cenário de filme.

Encontramos um restaurante numa das esquinas muito charmosinho e resolvemos ficar. Foi uma ótima pedida! Comemos bem, tomamos vinho da casa que estava ótimo, um espresso perfeito e o preço justíssimo! O nome do restaurante era Yemeni (www.yemeni.gr).

Depois do jantar fomos dar uma volta pela cidade e acabamos parando depois de um tempo no Toca café, eu tomei um drink e Flavinha um capuccino. Ficamos ali de papo, ouvindo amotima música, e depois saímos para ver se achávamos algum lugar mais agitado. Mas acho que hoje nao tinha nada programado em Naoussa e voltamos meio frustradas para o hotel.

Amanhã teremos uma scooter à nossa disposição, estou animada para dirigir esse troço pela ilha! Nossos planos incluem visitar a vila de Paroikia e depois as praias de Pounda e Chrisi Akti!


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Paros, Greece

1 comment:

Maria Fabriani said...

Mas, você SABE dirigir scooter? Eu ia ficar com medo de cair e me ralar toda!