5/26/09

A todo vapor com a casa nova

Depois de muito tempo sem postar, resolvi compartilhar com vocês, minhas duas leitoras, as últimas novidades em relação à nossa futura nova casa.

Ainda não recebemos o apartamento, mas ele já está prontinho e lacrado. Fizemos a última vistoria na semana passada e agora está tudo em ordem. A previsão para emissão do Habite-se é final de maio e se tudo der certo recebemos o apartamento até final de Junho.

Enquanto isso, estamos às voltas com orçamentos e mais orçamentos, de tudo que se pode imaginar: blindex, luminárias, ferragens de banheiro, marcenaria, móveis, gesseiro, pintura... Estamos montando um verdadeiro quebra-cabeças para alocar o que é prioridade no orçamento que temos disponível para este primeiro momento.

E realmente não vai ter jeito... Por mais que quiséssemos mudar com o apartamento todo prontinho e do jeitinho que a gente pensou, não vai dar... Ainda vamos ter que conviver com muitas coisas provisórias, mas c'est la vie, não é o fim do mundo, não é mesmo? O que importa é que estamos com muitas perspectivas novas e com certeza estamos muito animados e ansiosos!!

Vou tentar postar algumas prévias aqui para vocês terem uma idéia de como vai ficar nosso ap.

3 comments:

Deise said...

e esse lindo ap. terá fotografias nas paredes do fotonaparede.com.br?
:)

fotografias ou ilustrações nossas nesse super ap. que vc's estão montando seria uma honra, e excelente divulgação pra capa de revista de decoração :))

já até disse pro Marcos que o presente dele de aniversário - pq é antes do seu - já está garantido!! é só vc's concordarem em alguma imagem que gostem!

beijocas e parabéns pela casa
Deise

Renata Torres said...

Oi Deise!
Claro que vamos colocar sim!! Pode deixar que a gente escolhe um bem legal.
Temos só que definir melhor algumas coisas para ver onde fica legal pendurar.
Eu queria fazer uma sequencia de fotos do Rio em preto e branco em algum lugar da casa.
Quem sabe você colabora com um deles...
Beijo

Deise said...

Paprica, um de nossos artistas, tem fotos PB do Rio lindas, lindas, lindas.
beijoca!!