6/10/09

Temos Habite-se

Oi pessoal,
A novidade da semana é que o habite-se do nosso condomínio saiu (na semana passada, na verdade). Agora esperamos pelo dia 24/06, que é a data da instalação do condomínio, ou seja, data da primeira assembléia de condôminos, quando então teremos também a festa de inauguração!

Depois disso, aguardamos pela entrega das chaves. Minha expectativa é receber as chaves até o final de junho, mas não temos certeza... O fato é que já não temos mais esperanças de comemorar o aniversário do Marcos na casa nova. Estou agora rezando para conseguirmos terminar tudo antes de nossa viagem de Setembro.

No momento estamos às voltas com o orçamento da obra e do que vamos ter que comprar para mudar para o apartamento. Posso falar que estou um tanto quanto preocupada... Acho que vamos ter que abrir mão de várias coisas que havíamos pensado em priorizar, porque simplesmente there is not enough money at all...

Mas, algumas coisas já foram compradas. Por exemplo, o sofá que vocês conferem na foto aí ao lado. Será um cinza mais escuro e o legal deste sofá é que todos os assentos se transformam em chaise long, através de um mecanismo bem fácil de usar. Além disso, o encosto é flexível para acomodar melhor a cabeça quando o sofá vira chaise. É super-confortável.

3 comments:

Sabrina said...

To louca para ver o apartamento no final do ano!!! Tenho certeza que vai ficar PERFEITO!

Maria Fabriani said...

Querida!!!!! Parabéns pelo habite-se! O sofá é lindo também, mas fiquei preocupada quando via, na foto, um sofá branco... Imagina se Max mancha quando fomos visitar vocês? Já pensou? Aí somos nós que diremos "there's no money att all" pra comprar um novo... hohoho. Beijocas, saudades!

Renata Torres said...

Oi Mary, não se preocupe, a cor do sofá da foto é diferente da que a gente comprou. O nosso vai ser um cinza escuro e além disso mandamos impermeabilizar!!

Meu sobrinho vai poder fazer o que quiser na casa da tia Rê e do tio Marcos!!

Bjs
Re