12/21/08

Everybory needs a star...

Com esta frase, Madonna terminou o show que fez no Maracanã em novembro de 1993. Eu estava lá, com minhas amigas Cris e Denise, na arquibancada, vendo de bem longe.

15 anos depois, lá estava eu novamente no Maracanã, mas desta vez a alguns metros dela. Não pude acreditar quando entrei na pista VIP e percebi o quão perto ficaria dela. Foi muito emocionante. Nem mesmo a chuva que não deu trégua durante todo o show, atrapalhou.

Fotografei, filmei, pulei, cantei e dancei... Ás vezes não conseguia acreditar que realmente estávamos ali, diante de Madonna, aos 50 anos e com a mesma vitalidade, sensualidade e vibração de sempre. O show, como já esperava, foi espetacular. Realmente um mega evento. Não consigo entender as pessoas que no dia seguinte estavam lamentando terem presenciado um playback. Desde quando Madonna é reconhecida por sua potente voz? Não, o que importa é a capacidade desta mulher se manter no auge da cultura pop durante os últimos 30 anos, se reinventando e fazendo a gente dançar. Foi muito legal!

Fomos com várias amigas e nos divertimos pra caramba. Tanto que voltamos no dia seguinte, desta vez de cadeira, para curtir o show de longe, vendo o espetáculo como um todo. Foi inesquecível!
Mesmo que dois dias depois tenha começado uma gripe braba que não me larga, deve ser para que eu não me esqueça tão cedo destes dois dias que foram sem dúvida um dos pontos mais altos deste ano. Impossível esquecer...

No comments: