3/16/11

2010 - um ano que não aconteceu

Gente, coincidência ou não, o ano de 2010 não tem entradas no meu blog... É como se não tivesse existido e posso dizer que foi exatamente assim que me sentia durante o ano de 2010. Como se estivesse vivendo uma realidade paralela!

Mas felizmente 2011 está aí e com certeza será bem diferente! Já está sendo...

Hoje é o aniversario do meu pai, 74 anos! Parabéns pro seu Danilo, meu exemplo de honestidade, integridade e Pai de verdade, assim mesmo, com p maiúsculo, em tudo que este simbolismo pode significar na vida de uma pessoa.



- Posted using BlogPress from my iPad

3 comments:

Mic said...

É isso aí, Rê. O que passou, fica ali atrás, pra gente só lembrar nos momentos em que precisa ter mais força ainda pra andar pra frente!

Quero muitos posts em 2011. Sinal que você está vivendo intensamente e correndo atrás do prejuízo!

bjs

Maria Fabriani said...

Parabéns pro seu Danilo!!! :) Beijocas procês.

Marcela said...

Que simpático o seu pai! Um amor!
~
Minha mãe também vai fazer 74 anos em agosto de 2011.

Hmmm... me veio agora uma idéia à cabeça... seu pai ainda está solteiro? A minha mãe está...

beijos!
Marcela