8/14/07

Bem-vindo Max!!!

O post de hoje é em homenagem ao meu querido Max, filho de meus queridos amigos Maria & Stephan.

Max, que você seja um menino muito feliz e que traga muitas alegrias para seus pais. Seus tios Marcos & Renata não vêem a hora de apertar você, ainda mais sabendo como você nasceu fofo!

Beijinhos,
Tia Rê

7 comments:

Kim said...

Que? Quoi? Quo?

Mic said...

Ai, que boa notícia! Se falar com a Mary, diz que estamos muito feliz por aqui com a chegada do pequeno grande Max! Já tem foto?!?!

bjs

Renata Torres said...

Kim!
:) It's a welcome post for my friend Maria's baby, Max, who was born yesterday...

Oi Mic!
Ainda não temos foto... Ela disse que vai mandar quando chegar em casa, o que deve acontecer no final da semana.
Beijos

Anonymous said...

Amiga! Que bom saber que estás definitivamente de volta. Bem, Carlinhos continua morando e trabalhando em Natal, vindo ao Rio 1x mes, entao vamos marcar de nos ver quando ele vier? Estou curiosa para ver as centenas de fotos....

Quanto ao nosso belo mascote Max, Mic, tb estou super curiosa. Será que não rola um telefone para a mae dela para saber??? Ela deve estar la, ne? Bjs!!!!!

Renata Torres said...

Oi Kate!
Vamos combinar sim, me avise quando ele vai estar por aqui e a gente marca. Pode ser na minha casa ou na de vocês, que ainda não conhecemos...

Acho que a mãe dela não foi pra lá não... Lá no Montanha-Russa já tem fotos dele.

Beijo

Maria Fabriani said...

Querida tia Rê! Obrigada pelo post homenagem! Aqui em casa estamos todos cheirando a leite meio azedo porém felizes e ainda atordoados. Max continua lindo de morrer e eu estourando de orgulho. Tomara que não demore muito pra Max conhecer seus "tios" brasileiros! Beijocas!

Renata Torres said...

Oi Mary!
Também esperamos conhecê-lo em breve. Aproveite bastante esta fase!
Beijo